Monday, March 17, 2008

Vida Maravilhosa...

Há dias fui mordido! Não por qualquer animal ou pessoa, mas por uma vontade louca de deixar para trás todos os problemas e encarar a vida duma forma mais alegre, isenta de pessimismos, olhando em frente, para as novas perspectivas que se abrem, para tudo o que nos dá sentido à vida, e para tudo o que a vida nos proporciona.
E então vi. Vi que a vida pode ser maravilhosa e que nós podemos ser imensamente surpreendentes, até para nós mesmos, ultrapassar todos os nossos limites, sempre a sorrir, sempre duma forma positiva, sempre a abraçar o que a vida tem de bom para nos dar, a aprender, a ouvir, a tocar.
Sim, estou maravilhado com a vida!
Vou ser papá em breve!
Profissionalmente nunca estive tão lúcido!
Fisicamente nunca estive tão em forma!
Psicológicamente nunca estive tão forte!
Monetáriamente... Bem monetáriamente já estive melhor, mas melhores dias virão. É preciso é acreditar e nunca desistir.
Estou realmente espantado com tudo o que se consegue descobrir, e fazer, com tudo o que conseguimos ultrapassar quando acreditamos, quando mantemos um espirito aberto, quando nos predispomos a ser felizes.
E a vida é realmente maravilhosa.
Então quando a vivemos no limite dá-nos um prazer de tal forma imensa que nem mil orgasmos se lhe comparam. No limite, em cima do arame...
E como um dia alguém disse: "Às balas rasantes..."

1 comment:

renard said...

Ainda bem que foste mordido pela clareza de pensamentos e entendes a beleza de viver. Assim, poderás transmitir esse sentimento ao teu filho e abrir-lhe as portas para as coisas que realmente interessam.
Sabe bem estar feliz... E essa sensação é contagiante. As pessoas à tua volta sentirão a tua felicidade e, talvez, só talvez, sintam uma pequena mordidela e sorriam contigo.
Eu sorri...

Beijo