Sunday, August 12, 2007

DILEMA

Um aperto... Esta sensação... A razão, ou a ausência dela...
O impulso, a tentação, os pensamentos, os 'ses', os porquês e os porque não...
E sem saber porquê dou comigo a pensar, sempre a pensar, nas possibilidades, nas impossibilidades, nas conseqüências, em tudo o que podería ter, fazer, experimentar...
Egoísmo?

O cheiro, o olhar, os olhares, o toque casual e o intencional, os sentidos sempre alerta, as sensações despoletadas, a atração, o querer mais e saber não poder, ou poder mas não dever...
O risco? Vale a pena arriscar?
Se a vida me mostrou que sem risco não há ganho, também já me mostrou que o risco é como uma moeda, tem dois lados. Dum lado, o prazer da adrenalina, da novidade, do andar e viver no limite, no máximo, as emoções, as que valem a pena aproveitar, testar, conhecer. Do outro lado a confusão, o arrependimento, a mágoa, a dor.

Sempre tive muita facilidade em lidar com as emoções, sem misturar a razão com a emoção, sem sair emocionalmente magoado do que quer que seja. Mas nem toda a gente é assim! Há quem se magoe, quem possa ter muito perder, quem eu não queira magoar. E a mágoa dos outros é que me transtorna, me atormenta e causa dor. E fico a pensar: vale a pena?
Luxúria? Gula? Egoismo?
Atração!
Dilema...
Andar ou parar?...
Dilema...

2 comments:

renard said...

Existe sempre uma primeira vez que baixamos a guarda que construímos com a nossa barreira racional. Nunca digas nunca. Como não há mto tempo me disseram, não existem impossibilidades. É uma questão de tempo. Se nunca sentiste mágoa é porque nunca te deste por completo e nunca sentiste o que é veradadeoramente amar. Amar é dor. É tão forte que nos doí imaginar a ausência da outra pessoa; doi uma palavra mais rispida mesmo que merecida; doi um olhar não retribuido ou uma indirecta não entendida. Sim, o cheiro, o toque, os olhares penetrantes que nos despem a alma, o aperto no peito quando as mãos se roçam....
Atracção? Não... Mais do que isso. Atracção desaparece se não for consumada. Sinergia, cinética, magnetismo, electricidade, auras, energia pura.... A sensação que algo de que nos pertence molecularmente se aproxima... O levantar dos cabelos atrás do pescoço... A vontade insaciavel de, sim, fazer amor da forma mais animalesca possivel e sentir a explosão de emoções físiscas e psicológicas... Mas a vontade de ter a outra parte na cama conosco a conversar e a acarinhar... A vontade de nos consolarmos no ombro daquela pessoa, sentir a sua respiração enquanto nos abraça, o impulso de contar logo algo k sucedeu, a ansiedade da separação tempo-espacial...
Atracção?
I think not...

renard said...

Ill always think of you
Inside of my private thoughts
I can imagine you
Touching my private parts
With just the thought of you
I cant help but touch myself
Thats why I want you so bad
Just one night of
Moonlight, with you there beside me
All night, doin it again and again
You know I want you so bad
Baby, baby, baby, baby

Oooh I get so high
When Im around you baby
I can touch the sky
You make my temperature rise
Youre makin me high
Baby, baby, baby, baby

Cant get my mind off you
I think I might be obsessed
The very thought of you
Makes me want to get undressed
I wanna be with you
In spite of what my heart says
I guess I want you too bad
All I want is
Moonlights, with you there inside me
All night, doin it again and again
You know I want you so bad
Baby, baby, baby, baby

Oooh I get so high
When Im around you baby
I can touch the sky
You make my temperature rise, ooh boy
Youre makin me high
Baby, baby, baby, baby

I want to feel your heart and soul inside of me
Lets make a deal you roll, I lick
And we can go flying into ecstasy
Oh darlin you and me
Light my fire
Blow my flame
Take me, take me, take me away

Toni Braxton