Thursday, March 8, 2007

Eu...

Sinto-me melancólico...
Entristece-me o simples facto de não ver reconhecido o esforço diário que eu e os meus colegas empregamos na empresa. Poderia achar isso normal, achar que todos os patrões exploram o máximo dos empregados e até talvez pensar que se trata de um mal geral do país em que vivemos, da sociedade e do reflexo que toda a conjectura actual provoca nas entidades patronais. Mas não é só isso... Esta melancolia, este mal estar estar diário não é só provocado pelas constantes discussões e pela pressão... Penso que é mais o trabalho! Sim, o próprio trabalho, o tipo de trabalho, esta forma de trabalhar... Estou com vontade de mudar, de experimentar novas alternativas, alargar os horizontes e deixar de vez estas incertezas provocadas por uma situação laboral que agora sei que nunca quis...
É hora de reflectir e ponderar as hipóteses...

No comments: